Inspirado


Natureza informal,

flores imprudentes,

seladas com polen,

neste jardim de eden,

pirilampos reluzentes,

insectos parecem zombies,

não me largam,

grilos que saltam,

agarram uma guitarra,

cantam horrivelmente,

para uma barulhenta cigarra,

do inverno foge,

formigas parecem um carocha,

levo uma tocha,

nao me aquece,

o tempo arrefece,

se soubesse fazer magia,

criava harmonia,

sentida melodia,

amor aos pulos,

enfeitiçava uma donzela,

maravilhosa cinderela,

que me beijasse,

amasse,

dormisse ao relento comigo,

cantasse ao meu ouvido,

embrulha se um sonho,

um conto espontâneo,

um clima ameno,

te aceno,

a minha voz é tua,

apenas sólida e nua,

para sentir os teus lábios,

acarinhados por rios,

correntes profundas,

imundas,

espero por ti neste pequeno poço,

neste espelho imaginário,

sei que virás,

cairás,

nos meus braços...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Minha Maré

Afinidade Temporal

Uma Amizade