...Relembrar...Viver

ABC é como dizer WYZ,
O que são estas letras,
Pensem por vós,
Ou então digam-me a mim,
O que vem em nós,
É uma pergunta que me faço todos os dias,
Cada parte da minha, da tua, ou da nossa cresceu para o Universo,
Quero queimar a agonia do meu povo,
Sentir a leve brisa de cada verso,
A melodia de quem me trás alegrias,
A vitalidade dos que lutam por um meio ... melh...or,
Onde? Aqui? 2100..........talvez,
Perdoem-me pequenos profetas,
Ainda não encontrei as metas,
Afinal onde começa o nosso caminho,
Já não oiço o moer do antigo moinho.
Já não sei nada mesmo.
Fecho os olhos e lembro o quanto havia harmonia,
Porra!!! Havia muita gente nesta via.
Agora só o pensamento da mudança,
E o vento traz e leva a bonança,
Mas um dia voltaremos a ser capitães,
A erguer o Cravo das nossas Mães...









Comentários

Mensagens populares deste blogue

O contrário da Vida!!!

Espelho de Alma